sábado, 22 de agosto de 2009

Atores Cubanos

Zamorita
Jorge Zamora Montalvo, o popular Zamorita, dançarino, pioneiro da televisão e compositor.

William Levy

William Levy y Gutierrez nasceu em (Havana, Cuba, dia 29 de agosto de 1979), é um ator e modelo cubano. Willian possui cidadania americana.


Steven Bauer

Steven Bauer é um ator cubano e também estadunidense, nasceu em Cuba em 1956. É mais conhecido por ter atuado ao lado de Al Pacino no filme Scarface em 1982, no papel de Manny Ray


Silvia Caos


Sílvia Caos nasceu em (Havana, capital de Cuba, em 10 de agosto de 1933). Era uma atriz cubana que teve toda sua carreira em ascensão no México e iniciou sua carreira artística na televisão em 1958, na novela "Más allá de la angustia".


René Muñoz

René Muñoz nasceu em (Havana, capital de Cuba, em 19 de fevereiro de 1938). Era ator e escritor, estudou na Espanha e na França. Inciou sua brilhante carreira de ator aos 23 anos de idade no filme espanhol "Fray escoba" de (1961), no qual se fez famoso por interpretar a personagem São Martín de Porres. Além de atuar, Muñoz destacou-se também como escritor.



Niurka Marcos

Niurka Melanie Marcos Calle nasceu em (Havana, Cuba, dia 25 de novembro de 1967) é uma atriz cantora, dançarina, atriz e modelo cubana, radicada no México.


Ninón Sevilla

Neé Emelia Pérez Castellanos nasceu em (Havana, Cuba dia 10 de novembro de1925) é uma atriz mexicana. Nasceu em Cuba, foi educada em um convento. Saindo do convento entrou para a vida artística transformando-se em bailarina. Transferiu-se para o México nos anos 40 e teve um grande sucesso no cinema mexicano. Filmes como Aventurera, "Victimas del Pecado" e "Sensualidad" são considerados atualmente clássicos do melodrama mexicano. Nos últimos anos teve sucessos com Cacilda em A Usurpadora e fazendo Maria do Bairro na Televisa.


Mario Cimarro
Mario Antonio Cimarro Paz, (Havana, 1 de junho de 1971) é um ator cubano radicado no México. É filho de Antonio Luis Cimarro, e Caridad Paz e tem uma irmã Maria. Sua a família mudou-se para Miami quando era pequeno



Karla Cossío
Karla Alexandra Cossío Bernado (Cuba, Havana, 22 de Junho de 1985) é uma atriz mexicana nascida em Cuba.

Esperanza Magaz
Esperanza Magaz, (La Habana, 24 de fevereiro de 1932) é uma atriz cubana.


Danay Garcia
Danay Garcia (Havana, 5 de Julho de 1984) é um atriz cubana famosa por interpretar Sofia Lugo, na série de TV Prison Break.


César Evora

César Évora y Díaz nasceu em (Havana, Cuba, dia 4 de novembro de 1959) é um ator cubano, atualmente vive no México, já fez vários trabalhos na TV. Apesar de ter trabalhado no cinema, teatro e televisão, é mas conhecido por seu papéis de novelas, em Cuba e no México.











Nenhum comentário:

Postar um comentário


Get your own Chat Box! Go Large!
Free CUBA MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com